domingo, 20 de abril de 2008

Algumas instruções

Podereis ver neste blog alguns dos meus quadros e comentá-los! Todos estão a venda,alguns estão sendo vendidos na Espanha e outros no Brasil. Por via das dúvidas pergunte ! No Final de cada postagem poderá enviar a página a um amigo, ou colocar um comentário clicando em postar um comentário ou até mesmo avaliar a série de fotos ou blog. Também poderá ver notícias de última hora no final da página, além de links interessantes, ouvir música e ver vídeos. Barra lateral: Andar por tags ou pelos títulos Não perca a oportunidade de comentar, pois assim estará contribuindo com a melhoria do blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

OIiii, estava olhando o blog e adorei os seus quadros além dos temas serem direcionados pra artistas, os quadros estão a venda?

Rebeca disse...

Obrigada!! Sim estão todos a venda você pode entrar em contato comigo por e-mail: freeart10@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Re estou muito feliz de ver suas obras maravilhosas! Fiquei de fato muito impressionada em ver que todo aquele seu talento no tempo de faculdade rendeu tão lindos frutos..meus parabéns boa sorte!!Me apaixonei pelo teu porta chaves e pelo colorido do trio rosto de artista ...muito beijo linda!!

Google

PORTADA MACUF